terça-feira, 23 de junho de 2026
NOME
É muito triste de
ver,
a cegueira de um
homem.
Não se pode
querer,
impor à história
um nome.
Cada um tem que
ter,
um passado
sério.
Não sé pode
dizer,
que tudo isso é
mistério.
Não sé vive da
mentira,
a verdade é uma
só.
Quem da verdade
sé retira,
na vida dá um
nó.
Essa vida é mesmo
assim,
todos temos que
entender.
O que é bom para
mim,
poderá não ser pra
você.
por Raimundo Sucupira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário