quarta-feira, 19 de outubro de 2022

TERRORISMO ELEITORAL

 

Caro Amigo,Depois de Militar
por mais de 45 Anos na
Política,vi que já Era Hora de
Parar,Descansar sobre a sombra
do Tempo,por isso Resolvi sair
de Cena.
Em 1977 quando comecei a 
Militância tinha um só Objetivo
Lutar Contra os Agentes do Mal,
Agora,já não mais como Político,
mas como Eleitor,vejo que não
os Venci,Venceram-me eles a
Mim,é Grande o Numero desses
Agentes do Mal a Propagar o
Ódio pelo Pais,isso é muito 
Perigoso,é Grave.Tenho,Ainda
hoje,Convicções de que nessas
Observâncias Importantes estar 
a Prova não só das minhas 
Primeiras Lutas na Política,mas 
de Outras Lutas Travadas pelo
Bem Comum neste Pais,tudo
isso Orgulha-me Muito.
Ao que devo,Sim,o mais
Importante dos Frutos da minha
Luta,a Beleza da Luz que 
Dissipou as Trevas que 
Toldavam o Horizonte deste 
Pais,a Liberdade,a Democracia,
a nossa maior Vitoria.
Haverei de Conhecer,como
Conheço,as vantagens da
Democracia,a Liberdade,o 
Direito de Ir e Vir,de Escolher o
seu Próprio Destino,sem ser
Interpelado por Ninguém,Eis a
Liberdade,a Democracia.A pior
das Espécies de Ignorância é 
Cuidar uma Pessoa Saber o que
não Sabe,como pode Alguém 
que viveu sobre a sombra de
Ditadura vir deitar falação sobre
a Democracia?isso é no Minimo
uma Grande Incoerência.
Esses Usurpadores de Liberdade
Alheia,que por uma Ironia do
Destino os Colocou no Poder
Novamente não pode Querer de
novo Impor a Escuridão neste
Pais.
Entre nós não é Lícito Responder
tão em Absoluto à Falação dessa
Gente,Deixamos pois que a
Historia faça Isto.No Entanto,o
que Estou Vendo Hoje é Grave,o
que essas Pessoas Estão colocando
nas  Redes Sociais,na Televisão é
Grave,eles não tem Pudor,nem 
tão Pouco Respeito pelo Cidadão.
Eu que nunca gostei de Assistir
as Propagandas Políticas,que não
Assisto aos Debates,pois já
Conheço o Programa do meu
Candidato,vejo o quanto tudo 
isso vem Infectando os Meios
Sociais.
Que Coisa Feia,Deprimente,os
Xingamentos,as Tentativas em
Denegrir a Imagem uns dos
Outros,Coisas Pessoais vem a
Tona,tudo isso sem o Menos 
Pudor.
Os Programas?isso fica em
segundo Plano,pouco Importa,o
que mais Importa é Xingar o seu
Adversário,mostrar os seus
Podres,não mostrar o seu Próprio
Programa.
De modo que,como Eleitor 
Sempre tive o meu Candidato,a
Minha Escolha já foi Feita,nada
muda a Minha Escolha,a Minha
Escolha é pelo Bem Comum,é
pelo Candidato que Luta pelos
Pobres,para Colocar a Comida na
Mesa dos Pobres,o que já esteve 
no Comando deste Pais e que 
Cuidou dos Pobres.
Não vou Cometer a Audácia em
Induzir a sua Escolha,Mas que 
Pensem Bem Antes de fazer a sua
Escolha,Temos mais de 33 
Milhões de Brasileiros e 
Brasileiras sem ter o que Comer,
Sucumbidos sob o Peso da
Vergonha em não poder dar o que
Comer aos seus Filhos e Filhas,
por Tanto Pensem Bem Antes de
fazer a sua Escolha,pois é dela
que todos vamos Depender por
mais 4 Anos.Paz e Bem.....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs