terça-feira, 26 de dezembro de 2023

REVOLTA

Caro Amigo,Sou um Latino
Americano Revoltado,pois
os Ladrões de sonhos 
chegaram na calada da noite
e Roubaram quase todos os
meus sonhos,essa gente do
mal não Respeitaram nem 
mesmo os meus cabelos
Brancos.
Esses salteadores tentaram
Roubar as minhas maiores
conquistas,dentre elas os
meus sonhos libertários,o
desejo de deixar para meus
filhos e netos um Pais mais
Justo e Fraterno.Porém,isso
não foi possível pois tudo
isso está no meu Coração,
na Mente,por mais que isso
for tentado não terão exito,
pois a mente de um homem
é Inviolável.
Nem mesmo o tempo será
capaz de apagar as ideias de
de um Revolucionário,volta
e meia esta voltará a tona,o
Ideal não morrerá jamais,é
para sempre.
44 Anos atrás quando entrei
para a vida pública me
empenhava eu em lutar 
contra essa gente do mal,a
minha luta foi constante,as
ideias foram claras,jamais 
as escondi,a Liberdade,a
Democracia,a Justiça Social,
o Bem Comum,essas foram
a minha maior Bandeira de
Luta.
Ninguém,senhores meus,
que empreenda um jornada
de tão importância,primeiro
que meta o pé na estrada,se
esquecerá de entrar em conta
com as suas forças,por saber
se dará conta de tamanha
Missão.Tenho por certo que,
em tão breve trajeto cada um
há de acabar a sua tarefa,isso
é o que se espera da parte de
todos que abraça um projeto.
Tenho,ainda hoje,convicções
de que nessa observância tão
persistente está a importância
da Luta,dos sonhos,pois eles
nunca morrem.
Tenham por averiguado que,
adonde quer que o colocarem,
dará conta o sujeito das mais
importantes Missões.
A Liberdade,a Democracia,o
Bem Comum,essas são as que
mais importam nessa cruzada
em favor da Sociedade,nada
é mais importante para que a
Sociedade tenha estabilidade
e Paz.
Essa gente do mal tentou
implantar um Regime danoso
à Sociedade,o que essa gente
fez?Mentiu,prevaricou,tentou
semear o Ódio,o Medo,fazer
uso da tal da Fake News tão
somente para enganar o povo.
Essa gente do mal faz uso de
um artifício ardiloso para ter
os seus intentos em evidência,
faz uso do Santo nome de
Deus em vão,colocam 
também em meio a tudo isso
a Família,tudo isso para que
as pessoas possa acreditar 
neles.
Eles falam na Justiça mas o
que faz é sempre contra as
Leis,os ataques à Constituição
são constante,os ataques aos
Guardiões da Constituição 
são constante.Quem não se
lembra dos ataques aos três
Poderes?Basta o Amigo 
puxar pela memória,tudo
isso estão nos arquivos,dos
meios de comunicações,é só
ver ou ler.
Só para lembrar,os Tiranos
e Bárbaros antigos tinham,
por vezes,mais compreensão
com a Justiça que os  que se
mostravam civilizados e
democratas,tudo isso vale
para os dias de hoje.Para
contrapor esses falsos cristão
que de cristão não tem nada,
muito menos democratas,tão
somente fascistas.Gente que
só tem feito mal à Sociedade,
mas que insiste em semear a
maldade as suas ideias que 
só tem feito mal aos que as
põe em pratica.
De modo que,ninguém mais
se engane com as ideias do
mal,que não se esqueça que,
a Legalidade,a Liberdade são 
as Tábuas da vocação de 
todos que lutam pela Justiça.
Paz e Bem.....

Raimundo Sucupira


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs