terça-feira, 28 de junho de 2011

COM AS MÃOS NA MASSA

Caro amigo,já fomos criança um dia por isso sabemos como
é maravilhosa essa fase.Fui convocado para fazer um trabalho
com reciclagem no colégio onde minha filha estuda,apresentei-me
na data marcada,foi grande a minha alegria ao ver-me rodeado
por aquelas alminhas puras e sedentas de novas descobertas.
Por uns instantes folhei as paginas da mente,algumas já gastas
pelo tempo,outras ainda bem conservada funcionando com
clareza,sentei-me ao chão juntamente com aquelas alminhas no
meio da bagunça,dos cacarecos,com as mãos suja de tinta voltei
aos velhos tempos,onde as preocupações não fazia parte de nossa
vida.
Confesso que nem vi o tempo passar,como tudo que é bom dura
pouco,voltamos para casa levando as pequenas e humilde obras
de arte que criamos,ademais,esperamos que o Colégio promova
mais eventos como esse,o nosso lado criança agradece...

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs