segunda-feira, 20 de junho de 2011

COVARDIA

caro amigo,como um revolucionário com mais de trinta e cinco
anos de militancia,sobrevivente de uma ditadura tirana onde
tive meus sonhos libertarios ceifado pelas laminas crueis da
repressão,mesmo diante dessas provações permaneci de pé
defendendo minhas ideias,meus ideais,sem aliar-me aos impios.
Qual não foi a minha surpresa ao ligar a televisão e da de cara
com a manchete que dizia,(documentos que conta parte de nossa
historia ficará em sigilo para sempre)isso é uma afronta para
com a memoria daqueles que lutaram pela grandeza deste pais
oferecendo a propria vida,para a construção desse fenomeno
que se chama DEMOCRICIA.Ademais,esperamos que as pessoas
que tem o poder de tomar decisões,não cometa mais um ato de
covardia contra aqueles que deu a vida pela pátria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs