quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

TESOURO

Caro amigo,não sou um fidalgo,muito pelo
contrario,aqui cheguei sem posses e
partirei do mesmo modo,sempre passei
longe da fidalguia,ela nunca chamou-me
atenção,até por que,meus Pais eram
humildes lavradores.Eram despojados de
todo e qualquer riqueza,tinha tão somente
o CARÁTER e a coragem de trabalhar,
porem,deixou-me como herança o
CARÁTER,exemplo que faço questão
de seguir ao pé da letra.Se o amigo me
perguntar se fosse hoje,faria de forma
diferente?vulo diria que não!faria da
mesma forma,a única coisa que lamento
é a partida de meus PAIS,um amor amor
puro e sincero que há tempos perdir,
deixando-me um imenso vazio.De modo
que,deixo um recado aos que ainda tem
esse TESOURO,pois é a maior fortuna
que um Homem e uma Mulher deve ter,o
resto é meramente ilusão.Ademais,espero
que aqueles que tem esse TESOURO
conserve muito bem guardado no fundo
do Coração....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs