segunda-feira, 11 de março de 2013

RAMO E ORAÇÃO

Caro amigo,dia desse fui a Canabravinha
terra de meus Ancestrais,precisamente no
Capoeirão,em casa de Nhã Angelica uma
afamada benzedeira da região.
Andava meio jururu,pelo sim pelo não,eu
resolvi apelar pras orações,depois que
passou-me o Ramo,nhã Angelica contou-
me historias do arco da velha,depois da
reza e da prosa confesso que sair de la
com a alma mais leve,uma Senhora de
95 Anos de uma licidez de dar inveja aos
moços,com essa idade continua prestando
serviço a comunidade.Dado que,vendo e
vivendo tudo isso,fiz um questionamento,
se uma quase centenária é capaz de ajudar
os que estão passando por momentos
difíceis por que nós que estamos na flor
da idade não somos.Ademais,na esperança
que os moços tome isso como exemplo,e
passe a cuidar daqueles que mais precisam
de um ombro amigo,com o carinho que
devemos dar aos que precisam nesses
momentos para sair das dificuldades que
se encontram,esperamos que num futuro
bem próximo as pessoas possam viver
em Paz,se Amando e vivendo como um
Irmão que cuida do outro com a mesma
afabilidade que cuidaria dos Filhos....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs