segunda-feira, 6 de outubro de 2014

MANHÃS

Caro Amigo,quando os Primeiros Raios
Dissipam as Trevas que Toldam o
Horizonte do meu Amado Torrão Natal,
Trazendo consigo suaves Zéfiros,Arejando
as Manhãs com o Aroma Delicado das
Flores Campestres,tornando o Ar desse
Lugar o mais puro possível,nos trazendo
uma Agradável Sensação,uma Vida mais
Saudável,mais Prazerosa,com a Paz que
Todos Sonhamos.
Certamente haverá de querer saber o lugar
que estou a Falar,dir-vos-ei,portanto,que
falo de PARAMIRIM,o lugar do meu
Nascimento.
Nascido em tão Esplêndido Recanto,
Cercado por Belas Montanhas,fieis
Sentinelas que Zelam o tempo todo por
esse Lindo Vale.Vale Fértil que sempre
Alimentou os Filhos Seus,que Acolhe de
Braços Abertos os que por aqui se Aportam,
que em seu Horizonte Reserva o Futuro de
seu Povo.
Futuro esse,que esta logo ali,na Próxima esquina,
na próxima Rua.Paramirim meu Torrão Natal,
Sertão que quero Bem,a Tranquilidade que se
encontra aqui não encontra em outro Lugar.
Amor Igual não há,Terra do meu Bem Querer,
dado que,ao Falar dessa Terra o Coração
bate mais Forte,a Emoção salta aos Olhos,um
Amor que jamais vai acabar,que ao longo do
Tempo vai Ficando cada vez Maior.Eita Sertão
que Quero Bem....


Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs