quinta-feira, 9 de abril de 2015

SAUDADE SEM FIM

Caro Amigo,tem coisas que nos acontece nessa Vida
que não esquecemos jamais.Lembro-me como se
fosse Hoje,na Hora da ceia depois de servir meu Pai,
Mamãe colocava a Comida numa Gamela de Madeira
sentava ao chão e nos chamava.
Sentávamos todos em volta Dela,que por sua vez fazia
um Bolinho de Comida e colocava na Boca de cada
um,a começar pelo mais novo até chegar ao mais
velho.
Depois da ceia cada um seguia para seu cantinho,com
a pança cheia,pegava seu brinquedo,e íamos brincar,
aquela era uma Família unida,naquele Casarão simples
a Alegria era Constante.
Lembro-me bem de um Adágio que a minha Santa
Mãezinha sempre dizia(nessa Vida ninguém vive para
Sempre)o Tempo fio passando,Passando,as Crianças
cresceram,os tempos mudaram,cada um seguiu o seu
Caminho,meus Pais partiram,Restado-me apenas a
Saudade.
Diante dessa Saudade que ao longo do Tempo vem
me consumindo dia apos dia,não consigo acostumar
me com a partida de meus Pais,o único Amor de
Verdade.
Quando os Pais partem,naturalmente os Filhos que
ficam perdem a Referência,pois os Pais não podem
ser Substituídos jamais,uma vez perdido é para
sempre.Dado que,aos que ainda tem seus Pais,esse
Verdadeiro Tesouro,procure aos máximo viver bem
pertinho deles,não os deixem nunca,se por ventura isso
vier a acontecer,iras se arrepender por resto da Vida.
Ademais,como um Cidadão que amarga a perda dos
Pais,espero que os que tem cuide bem deles,afinal,Pai,
Mãe,só tem um.....


Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs