segunda-feira, 29 de junho de 2015

NAMORO AO PORTÃO

Caro Amigo,tem coisas que nos aconteceu
que não esquecemos jamais,dia desse ao
passar por uma determinada Rua,dei de
Cara com um Jovem Casal Namorando ao
Portão.
Ao vê aquela cena,lembrei-me da minha
primeira Conquista,mal sucedida diga se de
passagem.Um certo dia,ao conversar com
uma determinada Garota fui logo marcando
um encontro.
O dito encontro foi marcado pras 8 horas,
pois as 10 as Luzes da Cidade se apagava,
depois das 10 a Cidade ficava as escuras.
Foi grande os preparativos,fiquei quase uma
hora no Banho,gastei quase um Vidro de
Madeira do Oriente,um Perfume muito bom
que continha um pequeno pedaço de
Madeira dentro do Vidro.
As Sete lá estava Eu todo Empetecado,
ansioso a espera da dita Garota,mastiguei
quase um pacote de Bala de Hortelã,uma
Espera angustiante,parecia que as Horas
não passava,deu  8 horas nada,9 horas
nada,9:30 nada,como estava chegando as
10,fui pra Casa meio Angustiado.
Passei a Noite em Claro,diante de tamanha
Desventura,foi inúmeras as vezes em que
fui ao Pote beber Água por conta das balas
que mastiguei.
No outro dia a primeira coisa que fiz,foi ir
tirar a Historia a limpo com a Pretendida,
pra minha surpresa o pedido de desculpa
veio com a Justificativa(uma Caxumba) que
acabara de ter.
Desculpas aceita,deu se inicio a uma longa
Historia de Amor.Dado que,de vez em
quando não custa nada Relembrar algumas
Historias que ficou para trás.Faz bem a
Alma.....


Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs