sexta-feira, 4 de maio de 2018

NA PRÓPRIA PELE

Caro Amigo,Como Sabes,há
muito vinha Deitando
Falação Sobre a Saga que o
Cidadão vem Enfrentando
para colocar a sua Situação
Eleitoral em dia.
Há muito venho fazendo o
Acompanhamento desse
Caso,o que essas Pessoas de
Bem tem que Enfrentar para
Cumprir as suas Obrigações
Eleitorais.
Quem Acompanha meu
Blog sabe que as Criticas
que faço ao Judiciário são
Verdadeiras,que isso tudo
que o Judiciário tem feito
aos Cidadãos é uma Falta de
Respeito.
Em Plena Democracia,impor
aos Cidadãos o que ele vem
fazendo é no Minimo
Desumano.O Sujeito tem
que Dormir na Porta do
Fórum para Assegurar um
lugar na Fila.
Tudo isso para fazer a tal
Biometria.
Mesmo fazendo tudo isso,
não lhes Garante que vai
sair de lá com o seu Tutulo
em Mãos.
Há muito venho fazendo
essa Denuncia,porem,tive a
Oportunidade de Comprovar
isso de Perto,pois a Minha
Filha com 16 Anos Precisou
ir ao Fórum para fazer o tal
Procedimento.Fui ao Fórum
Desembargador Arnaldo de
Almeida Alcântara fazer o
tal Procedimento.
Ou seja,tirar o seu Primeiro
Titulo,para que ela  possa
Tornar se uma Eleitora.
Como Comandante maior
da Família,não Poderia lhes
deixar na mão numa hora
dessa,tive que ir em seu
lugar Dormir na Fila.
Para Comprovar tudo que
vinha dizendo,Arrumei a
Tralha,partindo logo em
seguida ao Fórum,lá cheguei.
Era 18 Horas,as 18 e 10
começou a chegar Gente,eu
era o Primeiro da Fila,nessa
Noitada,foram muitas as
Historias que Ouvir dos que
Comigo lá Estavam.
As 8 Horas da Manhã,fomos
chamados para Receber as
tais Senhas,a minha foi a
Primeira é claro.Qual não
foi a Minha Surpresa Quando
chegamos à Porta do Cartório
Eleitoral!A Responsável pelo
dito Cartório,nos Informou,o
Sistema Esta fora do Ar,tive
que Esperar até Meio dia,foi
ai que a Responsável disse!
não Podemos fazer mais nada,
todos tem que voltar para suas
Casas.
Moral da Historia,tive que
voltar para Casa sem que a
minha Filha pudesse voltar
com o seu Titulo em Mãos,o
que deixou-me Triste.
Só no Outro dia,com a
Colaboração da Responsável
pelo Cartório minha Filha
Resolveu a sua Situação.
Diante de tudo isso faço uma
Ressalva,Fomos muito Bem
Atendidos Pela Responsável
do Cartório Eleitoral de
Paramirim.São Funcionários
muito Bem Educados,trata as
Pessoas como se deve,ou seja,
com todo Respeito.
De modo que,faço Questão
de deixar isso Bem claro,Estes
Estão todos de Parabéns.
Ademais,como ainda tenho que
voltar lá para fazer essa tal da
Biometria,Quando não tiver
mais que Enfrentar Filas,pois
só o farei depois das Eleições,
Espero que as Coisas tenha um
pouco mais de Tranquilidade...

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs