quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

HORA DA VERDADE

Caro Amigo,Depois de uma
Labuta por Mais de 40 Anos
na Política,Era Natural que
Viesse a Sair de Cena num
Determinado Momento.O
Corpo Encontra logo o seu
Limite,Afinal,Me Chegava
Eu a Conhecer a Mim
Mesmo,Reconhecendo a
Escassez da Energia,dai o
Motivo pelo Qual ter que
Sair de Cena.
Ao longo desses 40 Anos
de Labuta,Preguei a
Liberdade,Respeitei o
Direito Constitucional,
Honrei a Mãe de todas as
Causas,a Jurisprudência,
pois Ela é o Pilar que
Sustenta a Sociedade.Saio
dessa Longa Odisseia sem
Alarde,com a mesma
Discrição que Entrei,
porem,com a Sensação do
Dever Cumprido.
Como Ninguém nessa
Vida é Prefeito,Também
Tive as Minhas
Desventuras,os meus
Inimigos Naturais,foram
muitas as Batalhas,Numas
Venci,Noutras Venceram
me Eles a Mim,o Saldo
de tudo isso,só o Tempo
quem vai Dizer.
Aproxima se as Eleições,
Momento em que
Homens e Mulheres
Fazem Uso da Arma mais
Poderosa na Democracia,
O VOTO,a Escolha
Soberana que temos ao
nosso Alcance,que
Constrói ou Destrói
Sonhos.
Como Eleitor,não mais
como Político,Vos faço
um Alerta,Cuidado com a
Vossa Escolha,Vota com
a Razão,não com a
Emoção,pois é dessa
Escolha que todos vão
Depender por 4 Anos.
As Cartas Estão Sobre a
Mesa,os Jogadores já
Estão se Apresentando,
ou Melhor,os Candidatos.
Ousam com Atenção as
suas Propostas, quais
são os seus Desejos para
o Amanhã,se são do Bem
ou do Mal,para depois
vir a fazer a Vossa
Escolha.
Como Sempre já fiz a
Minha Escolha,Escolhi
um Certo Operário,pois
Este é o Melhor,o que já
Fez Muito pelos Pobres,
os que Mais Precisam.
São Esses que ao longo 
dos Anos tem Sofrido
mas,é Justo ter da Parte
do Governo a Devida
Proteção.
É Bom que se Saibam
que,uma Nação Cujo os
Pobres são Excluídos 
Esta não Prospera,já 
Estar Fadada ao Fracasso,
pois todos temos Direitos
Iguais,a Pátria não é de
Ninguém,são de Todos e
sobre o seio Dela todos
tem os mesmos Direitos e
Deveres.
Dado que ao Ir as Urnas
faça tudo isso com muito
Critério,com Serenidade,
com Responsabilidade,
Sob  tudo,Visão para o
Futuro,pois é dele que a
Futura Geração Precisa
para Seguir em Frente,ou
seja,Prosperar.Paz e Bem....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs