terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

SEGUINDO EM FRENTE


 Caro Amigo,Ver-se ia,então,o
mais Interessante dos combates
e a mais Singular das Vitorias
que o Homem Moderno travou
nos Últimos Tempos,essa luta
contra este Vírus Tenebroso ao
qual tem nos Ameaçado.Mais
um Ano que sé vai Chegando 
ao seu Final,o que Significa 
que alguns dos Inúmeros
Obstáculos ao longo dos dias
foram Vencidos,que a
Esperança em dias melhores 
continuar,pois lutar é Preciso,a
vida é o nosso Bem Maior.
Desde que esse famigerado
Vírus Surgiu os nossos dias 
foram intensos,uma luta 
Constante para não sermos
Contaminados por este 
Tenebroso Inimigo.Mesmo 
Assim ao longo do Planeta
Foram Muitos os que tiveram
suas Vidas Ceifada,perderam
essa Batalha,ou seja,a Vidas
Inúmeras Famílias que perdeu
seus Entes Queridos e que até
os dias de Hoje ainda Sofre por
Conta disso.
Vos digo que nem mesmo o
Tempo é capaz de nos fazer
superar tudo isso,sei Bem do
que estou a falar,acerca de um
Ano Atrás perdi o Irmão que
mais Amava para Este Maldito
Vírus,ele morava no Estado 
do Paraná.
Lembro-me Bem,ainda 
Criança com 3 para 4 Anos
ele me levava sobre os 
Ombros pra lá e pra cá,as
Brincadeiras,Sempre a
Sorri,Ensinando-me as
Coisas,sempre de Bom
Humor,a Sorri,a Brincar,um
Irmão Exemplar.
Mas como Ninguém controla
os Desígnios dessa Vida,não
temos nenhum poder sobre a
Vida não podemos Evitar 
este Destino Fatal.
Em assim sendo,só nos Resta 
lutar para proteger os que 
por aqui Ficaram e que precisa
dos nossos Cuidados.
Diante de tudo isso,dessa
Tragédia que se Abateu sobre
nós volo direi,em mim não
pode haver Fingimento nem 
Dissimulação,e o meu Rosto
Jamais Reflete Sentimento
que me não seja no Coração
dai essa minha Lembrança.A
Lembrança do meu Querido e
Estimado Irmão,um Amor que
nem mesmo o Tempo Jamais
irá Apagar.
Dado que,nesse momento
em que tanto sé propaga o
Ódio em meio à Sociedade,
sé faz mais do que Necessário
que todos Desarmem os
Corações para que as coisas
voltem ao Normal e o Amor,
a Paz e o Bem Comum volte
a Ser o nosso Objetivo Maior.
Paz e Bem....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs