Caro amigo,esse mundo não é nosso estamos aqui de passagempena, que algumas pessoas se apegam aos bens materias colocando
a vida em segundo plano.
Vivem como escravos da ganância e da cobiça,deixando para traz
tudo aquilo que precisam para ser feliz,uo seja,a convivencia
pacifica com a natureza,o calor de um abraço,a companhia dos
amigos,a familia,a segurança do colo de mãe,em fim,tudo aquilo que
não se compra nem se vende,simplesmente se ganha por merecimento.
Ademais,esperamos que essas pessoas dê conta que a paz de espirito
vale mais que os milhões que se junta ao longo do tempo,pois,quando
partimos tudo isso fica para traz,levamos tão somente a alma para a
prestação de contas com o divino criador......
deu-se em conseqüência da colonização e exploração das minas do rio das Contas, no município de Rio de Contas, quando portugueses e brasileiros, seguindo pelas margens do Rio Brumado, cujas nascentes se controvertem no pico das Almas com as do rio Paramirim, lograram acesso às minas de ouro do Morro de Fogo nas proximidades do Vale do Paramirim, onde se encontra localizada hoje a cidade deste nome.
Sua área total é de 1.116 quilometro quadrados e a população de 2.00 é de 18.921 (dezoito mil novecentos e vinte e um habitantes). Seu clima é quente, na época das trovoadas (Verão), e agradável no resto das estações. Sua vegetação é predominante de Caatinga. A altitude da sede municipal é de 654 metros acima do nível do mar. Seus principais recursos econômicos são a agricultura, pequenas indústrias, a silvicultura, que, depois das atividades domésticas é o ramo ocupacional mais numeroso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário