segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PRISÃO DOMICILIAR

Caro amigo,estou cá a pensar,qual a melhor
maneira de preservar a vida.Coloquei todas
as ideias na peneira da mente,ao final,restou-
me três opções,primeira opção,trancafiar-me
em casa privando-me do convívio com meus
amigos e de meus direitos constitucionais, ao
livre arbítrio.A segunda opção,comprar um
carro blindado sair dirigindo usando colete
a prova de balas,porem,vendo os preços e
comparando o salario que ganho isso fica
fora de cogitação.Restando-me a terceira
opção,sair de peito aberto arriscando ser
fuzilado na primeira esquina,de modo que,
nesse mundo desalmado fica cada vez mais
difícil o Cidadão de bem viver em Paz sem
ser molestado por Facínoras.Ademais,na
esperança que as autoridades que tem o
poder da caneta,por tanto,que tem o poder
de tomar decisões,coloque a vaidade de
lado e faça alguma coisa para proteger o
Cidadão.Afinal,nós só queremos é ser
FELIZ.....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs