sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SAÚDE A VISTA

Caro amigo,depois de pelejar contra um
fenômeno chamado insônia,onde virei e
revirei as paginas da mente,depois de
uma noite inteira pelejando com tudo
isso lembrei-me de algumas historias
engraçada que aconteceu quando eu era
criança.Com dois para três anos ainda
mamava,Mamãe ia à feira,enquanto ela
fazia as compras eu ficava sentado na
calçada do armarinho de Carlos Azevedo
olhando as compras,nos intervalos
aproveitava para dar um mamada,de vez
em quando uma mulher me gozava dizendo
que ia colocar pimenta no peito,eu ficava
assombrado com medo que ela cumprisse
o prometido.Pra minha felicidade era só
uma brincadeira,o peito estava a minha
minha espera,diante dessas lembranças
ponho-me a pensar,o quanto esta ficando
cada vez mais raro ver uma Mãe
amamentando seu filho por conta da tal
vaidade,as crianças está sendo privada de
um direito sagrado(O LEITE MATERNO)
talvez isso explica o grande numero de
criança raquíticas e doente nesse mundo
moderno.De modo que,não custo nada
as Mães colocar um pouco de lado a
vaidade e amamentar seus filhos,faz bem
a Saúde e a Alma.....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs