segunda-feira, 8 de abril de 2013

VIDA QUE TE QUERO BEM

Caro amigo,nas décadas de setenta e
oitenta nos finais de semana saiamos
todos em alto estilo,cabelo black
power,calça boca de sino,camisa de
xadrez,tamanco colorido,perfume
madeira do oriente,em fim,nos trinques.
O ponto de encontro era as boates
xangô,peneirão,mangueira,boate de
Laura e a cabana de Pai ihô ihô,copo
de rum nas mãos balançando o
esqueleto ao som da musica de Elton
John,sobre os olhares atento das
gatas,a luz negra dava um toque todo
especial.Ao final,quando a luz dava o
sinal todos voltavam para casa alegres
já pensando no próximo final de
semana,dado que,para mim que vi e
vivi tudo isso vendo o que acontece
nas festas de hoje em dia,uma imensa
frustração toma conta de mim.
Recolho-me ao canto e não atrevo-me
a sair,pois as vezes que me aventurei
deparei-me com vários Jovens
perambulando feito zumbis sobre o
efeito de álcool e drogas,desperdiçando
a beleza da Juventude,sendo assim
prefiro o silêncio e a segurança do lar.
Ademais,como um saudosista que
acredita na mudança do ser humano
espero que os Moços dê conta do
desperdiço que estão fazendo com a
mocidade e finalmente vivam bem as
coisas belas da Vida....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs