segunda-feira, 8 de julho de 2013

SOBERANIA

Caro amigo,a mim pouco importa se
chamam-me de sonhador,quem,
melhor do que eu,pode pinta-me tal
qual sou?só se existir quem pretenda
conhecer-me melhor do que eu a mim
próprio conheço.Não esperais de mim
desvio de conduta,em mim não há tal
coisa.Décadas atras lutei numa batalha
penosa pela DEMOCRACIA,é chagada
a hora, a Pátria preciso de nós,pois ela
não é de ninguém:São de todos;e cada
qual tem no seio dela o mesmo direito à
Palavra,à Liberdade.Como dizia o
maior Jurista de todos os tempos!de
nada aproveita Leis,bem se sabe,não
existindo quem as proteja contra os
abusos;e o amparo sobre todas
essencial é o de uma Justiça tão alta no
seu Poder,quanto na sua Missão.
Num momento em que a Pátria esta
mergulhada em meio ao caos Jurídico,a
mercê de um código Penal caduco e
capenga,a Justiça engessada anda de
muleta,colocando em risco a Soberania
da Pátria.
Um regime moribundo,uma reforma
politica que nunca sai,pois alguns
filhotes da ditadura ainda tem vez,fazem
de tudo pra atrapalhar as reformas
ceifando os sonhos de muitos que sonham
com o bem comum,ademais,como um
Cidadão que sempre sonhou com uma
Pátria Livre e Soberana,espero que as
reformas nesse famigerado Código Penal
seja feita,sob pena de termos o
desprazer de vê o crime organizado
ditando regras diante de uma Justiça
desorganizada e um Povo Omisso.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs