segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

PORTO SEGURO

Caro Amigo,posso ter todos os defeitos do
Mundo,porem,pelo menos uma Virtude
hei de Ostentar,o Amor ao meu Sertão,o
Recanto donde Nasci que jamais hei de
Deixar.
Sertão meu,Terra que me viu Nascer,que
Recebeu meu sopro de Vida,como poderia
eu,deixar-te,se ao longo dessa Vida
Acompanhou-me Sereno,Zeloso como um
Pai que Ama o Pulsar do Coração de seu
Filho.
Distanciar me de te,campear por outras
paragens,nunca,jamais,o Amor que há entre
Mim e Ti é tão grande que tudo que se possa
falar ainda é pouco.Por mais que as diversas
Tentações das novas descobertas,dos Ares
de outras Paragens tentam Seduzir-me,jamais
vou deixar-te,es meu Porto,meu tudo,do
Amor o mais Profundo,Berço Esplendido
donde hás de Receber meu derradeiro
Suspiro.
Dado que,falar-me hei,do Sertão com a
mesma Afabilidade que falarei de meus entes
Querido,com o mesmo Zelo que falarei de
meu Pai,de minha Mãe,não há pois como ser
de maneira deferente.Ademais,como um Filho
Zeloso hei de seguir Amando, Cuidando e
Respeitando esse PAI de todos Nós.Eita
Sertão que quero Bem.....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs