quinta-feira, 23 de junho de 2022

BRADAR É PRECISO

Caro Amigo,Tenho o Orgulho
de Haver Dado ao Meu Pais
Tudo o que me Estava ao
Alcance,a Labuta Incansável
Contra o Mal,a Defesa da
Liberdade Desde os
Primeiros Dias da Militância,
o Fiz,e Tenho Feito Até 
Hoje.
Desde 1977 Me  Empenhava
Eu Em Lutar Com Essa
Determinação,Sempre
Pregando a Liberdade,Sempre 
Honrando o Direito
Constitucional,Zelando pela
Jurisprudência,pois Ela é a
Mãe de Todas as Causas,ao
Defende-la,Creio Eu Ter
Feito a Melhor Opção.Ao
Ver o que Acontece ao Pais
Nesses Últimos Tempos,ao
Ver os Impios Mandando,
Ditando Regras aos Demais,
Impondo as suas Maldades,a
Revolta Torna se Presente,o
Sangue Volta a Ferver.
Rebenta em Labaredas a
Revolta,Golfa a Rebeldia
aos Borbotões da nossa
Consciência,e o Brado Sai
Chispando do Fundo da
Alma.
Dai os Motivos pelos Quais
Depois de ter Saído de Cena
Voltar a Bradar,Este não é o
Pais que Sonhei em Deixar
para Meus Filhos e Netos,o
que Sonhei é um Pais Justo,
Fraterno,Prospero,com todos
Vivendo para todos,e se
Querendo como Irmãos.
O Momento pelo Qual 
passamos é Sombrio,um
Horizonte Cinzento,
Túrbido,Eis que estamos
Vivendo Sobre a Ameaça da
Insurreição,Desobediência
Social,Ponho-me a Bradar
Novamente,Eis que se faz
Necessário a União de
Todos e de Todas Contra o
Mal e Em Favor do Bem
Comum.
Deixamos pois que os
Maiorais se Digladiam
Entre si,pois Estes não
Passam de Egoístas que só
Pensam no seu Ego.Todos
Sabemos que não Podemos
Contar com Eles,tão
Somente com a
Benevolência uns dos
Outros.
Em Meio a Essa Terrível
Pandemia Donde Todos 
Fomos Forçados a Ficar
em Casa,Alguns não 
Puderam Trabalhar,pois o
Comércio teve que parar,o
Jeito foi ficar em Casa.
Em Virtude disso muitos 
passaram por Enormes 
Dificuldades,sé não fosse
com a Ajuda dos Amigos
não teria Vencido esses
Tempos Ruins.
É por essas e Outras que
vos Tenho Dito,nada é
Mais Importante para nós
que os nossos Vizinhos,são
Eles quem nos Socorre nas
Horas Difíceis.
Depois de Sair de Cena na
Vida Publica depois de
Militar por Quase 50 Anos
Resolvi Descansar Sobre a
Sombra do Tempo,Mas ao
ver tudo isso tive que voltar 
à Ativa.
Mesmo que ao Longe,Mas
de ao Pé,em meio a vós em
Espírito,como se tivesse no
Mesmo Campo de Batalha
Lutando a Mesma Luta,hei
de Estar Convosco para que
se possa Vencer mais essa
Batalha.
Dado que,Cabe a Cada um
de Nós a Missão de Lutar
para Defender não só o
nosso Destino,como
Também o Futuro da nova
Geração.
Ao final de tudo isso,Veras
que a nossa Luta não será
em Vão,Quem Viver Verá.
Paz e Bem.....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs