sexta-feira, 27 de julho de 2012

TAREFAS

Caro amigo,parece uma eternidade que saímos
da escola,as vezes em que minha filha
solicita-me para ajuda-la nas tarefas de casa
sinto-me um dinossauro.É livro que não acaba
mais,cheio de bolodorio,historias que nunca
tinha visto,folha dali,folha da colá,fico mais
perdido que sego em tiroteio,no meu tempo
os livros eram diferente,o A B C,a TABUADA,
a CARTILHA DE PAULO E ROSA,mais
alguns que no momento falha-me a memoria.
Mas,para falarmos um pouco dos livros das
ciências e das artes,não é a sede da gloria que
exita os homens a inventar e transmitir à
posteridade toda essa ciência tirada como algo
maravilhoso e a idade que se seja à infância,que
de encantos não tem aos olhos de todos!com
que olhos nós não atarefamos por
favorecer,educar,e socorrer nossos filhos....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs