quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

VELHOS TEMPOS

Caro amigo,lembro-me dos velhos e bons
tempos,as caminhadas todos os dias rumo
ao Rio da Rua.Antes de chegar ao dito
cujo um breve mergulho no rego mestre
que reinava soberano,levando água ao
Arraial de Baixo e a Lagoa da Manga.
Os bate papo com os Amigos entre um
mergulho e outro,de corpo e alma lavada
sentávamos ao lado do Açude para
colocar a conversa em dia,o assunto do
dia era sempre o Futebol.Em foto a cima,
eu com a Amarelinha do Brasil,ao lado o
Saudoso Nenenga de Zé Garcia,Dinda de
João de Cidinha,atrás da câmara o Amigo
Lega de Aguida sempre paciente com as
peripécies que aprontávamos.De vez em
quando vou ao Rio com a intenção de
divertir um pouco,porem,não consigo
parece-me que fica faltando alguma
coisa,fico sem graça e acabo voltando
pra casa.Restando apenas as lembranças
daquele tempo e dos Amigos,alguns que
já partiram nos deixando órfãos da
verdadeira AMIZADE.Ademais,espero
que aqueles que tem esse tesouro guarde
muito bem guardado no fundo do coração.
Pois trata-se de algo Raro nos dias de
hoje.....

Raimundo Sucupira

2 comentários:

  1. Nenenga de Zé Garcia é falecido ? E um filho de Zé Garcia que mora hj. em Paramirim é outro ? Me refresque minha memória.
    Abs,
    ALCTanajura

    ResponderExcluir

 
Contador de Visitas Para Blogs