segunda-feira, 21 de abril de 2014

PARAMIRIM

Caro Amigo,todas as manhãs precisamente
ao romper do Dia,acordado pela algazarra
de um Certo Casal de João Pimpão é claro,
vou ao Alpendre de onde fico por alguns
minutos Olhando a Lagoa tendo como
pano de fundo as Montanhas que por uma
Obra Divina Circundam minha Querida
Terra.
PARAMIRIM é uma Cidade que tem o
Privilegio de ter essa Dádiva da Mãe
Natureza,já andei por diversos Estados,
diversas Capitais,diversas Cidades,porem,
nunca encontrei nenhuma como a minha
Querida TERRA.
Nada se compara a minha Amada Terra,
suas Montanhas,seus Rios,seus Lagos,
suas Matas,seu POVO,um Povo ordeiro
e Hospitaleiro,em fim,tudo há em minha
Terra,mesmo Singelo é mais Encantador
que as Outras,que me desculpe as demais.
Ao passo que,esse Humilde Poeta não
deixa esse Recanto por nada desse Mundo,
aqui Nasci,dei inicio a uma Historia,aqui hei
de Escrever o Capitulo Final,não há pois
Amor Maior que o de Mim e Minha Terra.
Ademais,como um Filho que Ama sua
Terra e por Ela Luta,espero que os Demais
também façam o mesmo,a futura geração
Agradece.....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs