segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O BEM E O MAL

Caro Amigo,a Maldade teima em Circular
por entre os Labirintos Poluído da mente
de Alguns Desavisados que se deixam
levar por esse Evento Tenebroso.
É Inadmissível vê alguém levantar as mãos
para Atacar,Matar,quando deveria ser ao
Contrario,deveria ser para levantar,abraçar,
cuidar do seu Semelhante,seria bem mais
fácil que destruir.
Atordoado em meio a essas Cenas
Dantescas,onde vê se a todo momento
Pessoas Trucidando as Outras como se
fosse algo normal em plena via Publica,isso
tem nos causado uma certa preocupação,a
Vida não esta sendo tratada como o nosso
bem Maior.
Para mim que sigo ao pé da Letra os
Ensinamentos que Recebi de meus Pais,a
Sinceridade,o Respeito,a Bondade,a
Humildade,sob tudo o Amor ao Próximo,
vê tudo isso acontecendo vem causando-me
uma enorme Tristeza.
Cabisbaixo,Recolho-me ao canto e
ponho-me a pensar,depois de tantos Anos de
lutas,não foi essa a Sociedade que Sonhei,o
Pais que quero deixar para a Minha Filha e
meus Netos.
Dado que,como um Cidadão que sempre
lutou pelo Bem Comum,espero que no final
de tudo o Bem Acabe por Vencer o Mal.
Assim Sendo,a Vida os Agradece....


Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs