quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ROTINA

Caro Amigo,todas as Manhãs quando os
Primeiros Raios dissipam os últimos
momentos Túrbido que Toldam o
Horizonte da minha Amada Terra,meus
Primeiros Passos vai de encontro ao
Alpendre,debruçado sobre ele,ouso com
Atenção a Cantoria dos Pássaros que faz
questão de Alindar o inicio de mais um dia
nesse meu Sertão.
Ainda sob o efeito de tão grande ventura
dirijo-me às Planta que aguardam
Ansiosamente pela Água fresquinha que
deposito cuidadosamente aos Pés.Depois
de alguns Minutos contemplando a Beleza
das Flores e sentindo seu Perfume
adocicado,Retorno a Cozinha donde já
esta a minha espera um Cafezinho bem
Fresquinho.
Depois de cumprir esse Ritual,Retiro o
Veiculo da Garagem e saio Rumo ao
Trabalho,Retornando ao Lar por volta do
meio dia,depois de um breve descanso de
volta ao Trabalho donde só volto no final
do dia.
Ainda contemplando o por do Sol,coloco
o Tênis vou a Lagoa praticar um pouco de
Esporte,ou seja,uma corrida de Cinco
Quilômetros,de volta para Casa,com a
certeza de mais um dia de luta completado.
Dado que,essa é a Rotina desse Sertanejo
que faz questão de seguir Rigorosamente a
Vida que escolheu,Vida essa,que não troco
por nada desse Mundo.Eita Sertão que quero
Bem....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs