quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PARAMIRIM 137 ANOS

Caro Amigo,como poderia Cala-me
nesse momento tão Bonito de nossa
Historia,que especie de Filho seria
se não falace do AMOR que Devoto
a Minha Amada TERRA.
Certamente havereis de querer saber
o lugar do meu Nascimento,div-vos
ei,portanto,Nasci em PARAMIRIM,
sou pois,como verdes,um Filho que
AMA a sua TERRA,em mim não
podes haver Fingimento nem
Dissimulação,o meu Rosto jamais
Reflete Sentimento que me não
esteja no Coração.
Nascido em tão Esplendido Recanto,
é deveras a minha Alegria quando
falo do meu Torrão Natal,protegida
pelas Montanhas,Eternas
Guardiãs,Banhada pelo Rio Pequeno,
cuja a grandeza salta lhes aos Olhos,é
BELA a minha TERRA.
Todas as Manhãs quando os primeiros
Raios dissipam as Trevas que toldam
o Horizonte,dessa TERRA,ouso o
Canto dos Pássaros,o Coaxar das Rãs
na Lagoa em frente a minha Casa,vou
a Janela e Respiro o AR mais puro que
se possa Respirar.
PARAMIRIM,quanto mais o Tempo
passa,mais BELA fica,minha AMADA
TERRA,sou LOUCO POR TI.
Parabéns por mais um ANO de Vida,
Parabéns pelos 137 anos.Ademais,como
um Filho que AMA a sua TERRA,peço
ao PAI ETERNO que continue a Olhar
com o Olhar de PAI e Abençoando essa
TERRA que tanto AMO.Eita Sertão
quero Bem......


Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs