sexta-feira, 16 de outubro de 2015

AZUL MARINHO

Caro Amigo,nesse Mundo cheio de
Atribuições,parar em Casa esta
ficando cada vez mais difícil,para
não dizer Impossível.
Geralmente estamos fora de Casa
fazendo ou tentando fazer alguma
coisa,fiz algo que todos gostam de
fazer.
Esmiuçar os Alfarrábios,nesse vira
e meche,cata da qui,cata da colá,eis
que dei de cara com algo que há
muito não via.Já faz tanto tempo
que quase não lembrava mais,ao
Revirar o fundo do velho Bau,qual
não foi a minha Surpresa,eis que
de Repente,estava com uma
pequena Relíquia em mãos,estou a
falar do Paletó Azul Marinho de
Gazimira Aurora ao qual usei no
meu Batizado.
Lá pelos idos dos Anos Sessenta,
mais precisamente 68,Fiquei por
alguns Minutos olhando aquele
pedaço de Pano que teimosamente
Resiste ao tempo,não pude evitar a
queda de duas Lágrimas,Lágrimas
que brotou-me aos Olhos e foram
Repousar serenamente nos braços
da Mãe Terra.
Depois de uma breve Reflexão,vi
o quanto o tempo passa,quando
nos damos conta,já é tarde de mais,
deixamos para trás o melhor de
nossa Vida,a Infância.
Dado que,faço um apelo aos
apelo aos Amigos,não custa nada
da uma paradinha nessa caminhada
desenfreada Rumo a Posteridade e
voltar um pouco no Tempo,lembrar
das coisas boas que ficaram para
trás,isso faz bem a nossa Alma......


Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs