terça-feira, 13 de outubro de 2015

O SERTÃO E EU

Caro Amigo,é Noite Alta sobre o
Sertão,a Lua clareia Intensamente
Alindando ainda mais esse Chão
que Deus nos deu.
Homens e Animais,todos se
Recolhe,o Silêncio torna se
visível em meio a Imensidão da
Noite,volta e meia ouve se os
Grilos que teimam em cantar,ou
tinir suas Asas,acompanhado por
alguns Galos que cantam aqui e
acolá,no mais tudo é Silêncio.O
silêncio Reina Soberano por essas
Bandas,só é quebrado lá pelas
Quatro da Manhã com o despertar
de todos os Viventes que por aqui
se Habitam.
Tudo isso observado por este
Poeta que acoçado pela Insonia
acompanha tudo e deita ao Papel,
fazendo o possível para narrar
com Exatidão o que se passa
nessa Terra tão Querida.
Sertão meu,ao qual devoto todo
o meu Amor,Terra que me viu
Nascer e Provávelmente hei de
Morrer,pois não consigo vê de
maneira diferente,ligações
fraterna entre Home e sua Terra.
Dado que,não canso de contar
em Versos e Trovas,a Beleza desse
meu Sertão,dessa Terra tão Bela e
Acolhedora,que cuida tão bem de
seus Filhos,lembrando de um
velho adágio,é como um Coração
de Mãe(sempre cabe mais um)
lugar como este não se encontra,é
Único.Ademais,como um Sertanejo
que não cansa de admirar seu Lar,
espero que os Amigo de outras
Paragens venham nos visitar,vos
garanto que iras Gostar muito do
que os espera nessa Terra,do que o
Sertanejo é capaz de fazer,sentir o
calor dessa Gente.Eita Sertão que
quero Bem.....



Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs