segunda-feira, 29 de agosto de 2011

LIDO E CORRIDO


Caro amigo,dias atraz resolvi fazer uma visita ao velho amigo
nos arredores da cidade,pois bem,preparei-me para fazer bonito
diante do amigo,contar lhes as novidades cá da cidade,preparei
o carro e dirigir-me ao interior do município,durante o trajeto
fui pensando as novidades mais recentes para contar-lhe,entre um
sacolejo e outro na estradinha de chão ia matutando as ideias
para deixar o amigo muito bem informado.
Finalmente encontrei-me diante daquele casarão imponente
ao pé da montanha de onde se vê todo o vale,equipado com antena
parabólica,Radio amador,celular,etc.etc.quando parei diante da
porteira,logo veio ao meu encontro depois de um longo abraço
convidou-me para entrar,porem,a sombra de um velho juazeiro
chamou-me atenção,sentei-me sobre o carro de boi, antes de falar
qualquer coisa o amigo foi logo dizendo,você viu como o cambio
flutuante está mechendo com a economia do pais,atrapalhando os
exportadores Brasileiros gerando desemprego?Alguma coisa tem
que ser feito para não atrapalhar a economia.Para que o Pais continue
crescendo dentro da meta estabelicida sem o risco da inflação o grande
vilão da econimia de qualquer Pais.
Ademais,a verdade tem que ser dita,fui pra lá para informar e
voltei muito mais bem informado que aqui na cidade.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs