quinta-feira, 27 de junho de 2013

LIBERDADE EM RISCO

Caro amigo,o que fazer com uma
Democracia cujo os Poderes são
obscuro,não sabemos o que há
por lá,volta e meia somos
bombardeados por um escândalo
novo.Onde pessoas que tem as
prerrogativas de proteger a
Democracia e zelar pelo povo
usam o Poder que tem a seu
favor,deixando o povo entregue a
própria sorte.Basta darmos uma
olhada no que esta acontecendo
pelo Pais inteiro,direitos que não
são exercido,deveres que não
são cumprido,no meio de tudo isso
um povo descrente,sem fé no
futuro,preocupado com o destino
do Pais que vai deixar para os
Filhos.Para mim que coloquei os
momento mais importantes da
minha vida a serviço do Pais,na
luta pela Liberdade,vendo e vivendo
tudo isso,causa-me uma imensa
tristeza,não foi para isso que lutei,
não foi essa a Liberdade que sonhei.
Vê se a todo momento pessoas que
se acham acima do bem e do mal,
fazendo o que bem entende na
certeza da impunidade,pois sabe
que as Leis são feita nesse intuito.
Dado que,para mim que lutei por um
Pais justo e uma Liberdade plena,
resta-me a vergonha e a esperança
que a futura geração cuide melhor
do nosso Pais.Se luta pelo bem do
Pais sem destruir....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs