segunda-feira, 12 de agosto de 2013

VIDAS EM RISCO

Caro amigo,dia desse ao parar diante da
televisão deparei-me com com um
pomposo noticiário,onde centena de
Jornalistas acampados em frente à uma
maternidade aguardavam ansiosamente o
nascimento do Herdeiro do trono
Britanico.
Passaram se Semanas,Meses,sendo
manchete de Jornais,Rádios,Televisões,
em fim,deu o que falar ao Mundo Inteiro.
Discutia se o sexo,o nome,a cor dos
olhos,onde morar,ect.ect.ect.No entanto,
ninguém se lembra de mostrar em seus
canais de Televisão,Rádio,Jornal e
Revistas as centenas de milhares de
Irmãos que morrem de fome todos os
dias por esse Mundo a fora.
Todos os dias quando sento-me em
volta da Mesa para a ceia juntamente
com minha Família,lembro-me desses
Irmãos que não tem uma Mesa,muito
menos o que comer,tudo isso deixa-me
triste,perco o apetite.
Recolho-me ao canto e ponho-me a
pensar!se somos capazes de gastarmos
horas,dias,meses mostrando e celebrando
a Nobreza,por que não somos capazes
de mostrar e combater a miséria e a
FOME.
Tragedia que ao longo do tempo vem
dizimando milhões de Irmãos que como
nós tem o mesmo direito a VIDA.Dado
que,faço um apelo aos que tem,para
doar um pouco aos que não tem,fazendo
isso a VIDA os agradece....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs