segunda-feira, 16 de março de 2015

MOTIVOS

Caro Amigo,quando um Cidadão vê se Obrigado a
abandonar uma Causa,é por que os motivos são
Graves,com quase Quarenta Anos de Militância
Politica,vendo no que a Politica se Transformou,
estão pensando seriamente em calar a minha voz
Politicamente para sempre.
Diante de tantas Mazelas que tem acontecido nos
últimos Tempos,onde Pessoas estão fazendo uso da
Politica para se dar Bem,ou seja,para Enriquecer,não
faz nenhum sentido continuar servindo de escada
para essa Gente que ao longo do Tempo vem nos
Enganando.
Tenho pensado muito antes de tomar um decisão
definitiva sobre isso,porem,não estou vendo outra
Alternativa,as coisas chegaram a um ponto que não
tem volta,esta tudo Contaminado,em tudo que se faz
a Corrupção se faz Presente.
Para quem ao longo dos Tempos travou longas e
Penosas Batalhas pelo Bem Comum,que sempre
lutou pela Construção de uma Sociedade Justa e
Fraterna,tudo isso e Triste,porem,tenho-me ca com
Sensação do dever Cumprido,dei a minha pequena
contribuição à Pátria.
Dado que,num momento em que tanto se fala em
Reação,em Incentivar o Povo ir as Ruas,espero que
as coisas tomam um Rumo diferente,que os Políticos
voltem a Trilhar pelos caminhos do Bem.
Ademais,como um Cidadão que sempre acreditou
num Mundo melhor,espero que esse dia não tarde a
chegar,a Futura Geração Agradece.....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs