sexta-feira, 15 de setembro de 2017

RIO PEQUENO

Caro Amigo,No Momento
em que os Primeiros Raios
Dissipam as Trevas que
Toldam o Horizonte,tudo
se Transforma nessa
Terra,um Colorido
Brilhante Embeleza tudo
que se vê e a Natureza
Rejuvenescida nos doa
um Espetáculo Alegre e
Encantador.
Em Fim,a Vida dar o seu
Ar da Graça,todos
começam a Movimentar
se,Homens,Animais,é o
começo da Lida,de mais
um dia de lutas nesse meu
Recanto.
Sou,pois,como vedes,um
Filho que Ama o Recanto
donde Nasceu,não  Arreda
Pé do seu Torrão Natal por
nada deste Mundo,em mim
jamais Haverá Fingimento
nem Dissimulação,meu
Rosto jamais Refletira
Sentimento que não seja
do Coração.
Gosto de Falar tudo quanto
a Boca me Assoma,por isso,
Hei de falar sempre da
Beleza deste Torrão Natal,
sem Deixar de Admirar as
Coisas Vinda de longe,
Principalmente se,Entre
Elas,houver alguém que
venha a Identificar se
Conosco .
Certamente,havereis de
querer saber o lugar do
meu Nascimento,dir-vos
ei,portanto,que Nasci em
Rio Pequeno,como é
chamado Carinhosamente
pelos Chegados(Paramirim)
Terra Querida.
Neste dia em que,vós
Completas mais um Ano de
Vitorias,mostrar-vos ei,toda
a Extensão do meu Amor,
Ouvi-me,pois,Ouvi-me,Bem,
sou Louco por ti,Amado
Recanto,donde Nasci.
Ademais,como um Filho
que Ama o Pulsar do
Coração da sua Mãe,segue
Amando e Respeitando por
todo o Sempre.Viva o meu
Amado Rio Pequeno,Viva
a minha Amada Paramirim....


Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs