segunda-feira, 9 de setembro de 2013

AMOR DE VERDADE

Caro amigo,esse é um assunto que
não gosto de falar,porem,acoçado
pela Saudade fui,pois falar-lhes hei.
Confesso que depois que meus PAIS
partiram nunca mais fui feliz,vago
por esse Mundo por mais que tente
não encontro a segurança que tinha
antes.
Aquele Amor puro e sincero que
só o PAI e a MÃE lhes dar sem nada
exigir em troca.Diante de tanta dor
e incerteza,vejo quanto tempo perdi
ao longo dos anos com coisas sem
importância,enquanto o verdadeiro
TESOURO estava tão perto de
mim e não dei conta disso.
Dado que,faço um apelo aos que
ainda tem PAI e MÃE,cuide muito
bem desse TESOURO,pois,só
quem perde sabe a dor que é.Essa
dor nos corta lentamente feito fio de
navalha.
Uma ferida que sangra dia apos dia
sem parar,jamais imaginaria que essa
dor fosse tão grande assim,que
Saudade de meus PAIS,faria qualquer
coisa para voltar ao aconchego dos
dois,aquela Paz que encontroamos
nos Braços do PAI e da MÃE.
Ademais,como um Homem que
acredita que existe Vida após a Morte
tenho a esperança de um dia em outra
dimensão,Reencontrar meus queridos
PAIS com a certeza de nunca mais nos
Separarmos.....


Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs