quinta-feira, 5 de setembro de 2013

BONS TEMPOS


Caro amigo,lembro-me com Saudade
das Serenatas feita pelos Irmãos Edgar
Viana e Altamiro Viana(Ló)
Acompanhado por Melé no Bandolim
Migezim no Violão a a voz inconfundível
de Zé Cardoso.
Momentos em que o Romantismo tomava
conta dos Corações,era praticamente
impossível aqueles momentos passarem
despercebido,as pessoas passava e
ouviam atentamente as Canções que os
Músicos tocavam brilhantemente.
Dia desse ao debruçar sobre o Alpendre
não foi possível deixar de notar uma
cena fascinante,a Lua majestosa saindo
atrás da Serra clareando todo o vale da
minha Amada PARAMIRIM.
Voltei-me no tempo por alguns minutos
tocava-me aos ouvidos aquela melodia
que só aquelas figuras sabia tocar,eis
que de repente,voltei-me a Triste e
Melancólica Realidade,atordoado pelo
estardalhaço de um Carro de Som que
rasgou o Silencio com uma Musica nada
Romântica.
Dado que,num momento em que o
Romantismo esta ficando cada vez mais
Raro em meio a Sociedade,faço um
apelo aos que ainda cultiva consigo esses
preceitos,não tenham vergonha do seu
passado,conte aos Moços para que
saibam que também já fomos Felizes.....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs