segunda-feira, 16 de setembro de 2013

TERRA QUERIDA

Caro amigo,não tem coisa melhor que
falar do seu Rincão querido,quando
existe uma relação harmoniosa entre
os dois,Terra e Homem.
Nasci aqui,cresci e estou envelhecendo
aqui,não pretendo deixar essa Terra
por nada desse Mundo,pois só aqui é
que encontro a energia que preciso na
caminhada rumo ao encontro fatal com
o Divino Criador,momento em que
prestamos contas do que fizemos ou
deixamos de fazer.
Todos sabemos que a Terra não
pertence ao Homem,é o Homem que
pertence a Terra,dela viemos,para
ela voltaremos,por tanto,nada mais
justo que tratar com respeito a Terra
em que nasceu.
Dado que,no momento em que minha
Amada Paramirim comemora mais
um Ano de Existência,deito ao papel
os mais sinceros votos de Amor e
agradecimento aquela que em seu
seio acolheu-me e que um dia há de
receber meu ultimo sopro de Vida.
Ademais,como um Filho que Ama
sua Mãe,espero desfrutar desse
Amor por muitos e muitos Anos
Paramirim es a  minha Terra querida....
 
Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs