segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ORAÇÕES

Caro Amigo,sempre ao final do dia
recolho-me ao canto para fazer as
Orações costumeiras,dentre elas
Rezar o TERÇO.
Momento único!onde procuro um
cantinho tranquilo onde não tenha a
Interferência de ninguém,durante
alguns minutos entro em Sintonia
com o DIVINO.
Confesso que esse momento é um
dos mais Importante que um ser
pode ter nesse Mundo tão cheio de
maldades.
Momentos em que só eu e o
DIVINO numa conversa sem
nenhum constrangimento,cuja a
verdade Impera.Pois,entre nós e
ELE não deve haver nenhuma falta,
alem de agradecer por tudo que
ele faz por MIM,ainda peço pelos
outros que por ventura não pode ou
se esqueceram de fazer isso.
Todo Santo Dia faço isso,confesso
que é a coisa mais Importante que
tenho feito em toda minha VIDA,
dado que,aconselho aos Amigos
que ainda não fizeram isso,faça!lhes
garanto que não irá se arrepender!
esse é o único momento em que nós
deixamos para trás tudo que não
presta.
Em Sintonia com o DIVINO iremos
buscar o Alívio para a nossa Alma
tão sofrida que necessita de um pouco
de Alento nesse Mundo desalmado....


Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs