segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

REGRAS PARA O BOM VIVER

Caro Amigo,não se deve avaliar um
Homem ou uma Mulher pela cor,o
valor da conta bancaria,muito menos
pelos bens que possui,mas pelo seu
Caráter e a grandeza de seus Ideais.
Cresci e estou envelhecendo
seguindo esses preceitos,não consigo
avaliar esse assunto de maneira
diferente.
A cada momento em que vejo e ouso
nos noticiário alguns fatos lamentáveis
onde pessoas são tratadas da maneira
diferente tão somente por ser Negro
ou Pobre,isso causa-me uma enorme
tristeza.
Vindo de Família Humilde,porem,de
uma firmeza de Caráter sem igual,pois
meu Pai e minha Mãe fizeram questão
de ensinar esses valores aos Filhos,
não consigo vê as coisas de outra
maneira.
Dado que,com uma Filha Adolescente
faço questão de passar esses
ensinamentos adiante,cumprindo então,
a promessa que fiz aqueles que
ensinaram-me as Regras para o bom
viver.Ademais,como um Filho que
seguiu ao pé da letra os ensinamentos
dos Pais,espero que minha Filha faça
o mesmo,para que no futuro os Netos
também o faça.Assim sendo,a futura
Geração agradece....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs