quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

VITRINE

Caro Amigo,ao vagar pelas Ruas da
Cidade sem muitas pretensões,eis
que de repente,parei-me diante de
uma Loja cuja a Vitrine estava
repleta de novidades,dentre elas
alguns Sapatos.
Naquele momento não foi possível
deixar de voltar aos velhos tempos
mais precisamente no tempo de
Criança,depois de cumprir as
tarefas de costume,ou seja,ajudar
meu Pai na Roça dele,num cantinho
do Roçado plantava minha pequena
Roça.
Passava se Meses sonhando com
as coisas que ia comprar com a
venda da pequena Safra.
Lembro-me bem da minha primeira
compra com o Dinheiro referente à
primeira colheita,um SAPATO de
BORRACHA todo furadinho,para
ventilar é claro,quando muito usado
dava um chulé danado!no Sol então,
era terrível,porem,era o que dava
para comprar.
Dado que,ao contemplar a beleza dos
Calçados de hoje em dia,vejo o
quanto as coisas mudaram,o que não
mudou mesmo foi a nossa Memória,
essa nos parece clara.Nos trazendo
de volta tudo aquilo que há muito
ficou pra trás,principalmente as que
nos trás as boas Recordações....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs