domingo, 16 de setembro de 2018

PARAMIRIM,140 ANOS

Caro Amigo,Todo Homem
tem que Orgulhar se da
Terra Donde Nasceu,pois
é Nela que tudo Começou,
Os Seus Primeiros Passos,
Consequentemente seus
Primeiros Sonhos.
Paramirim,meu Amado
Rio Pequeno,Torrão
Donde Nasci,Rodeado
Pelas Montanhas,Vale
Perfeito para se Viver,
Terra Prospera e
Acolhedora,Aquele que
por Aqui se Aporta
Jamais Esquecerá,Amor
há de Sentir.
Quando os seus Primeiros
Raios Dissipam as Travas
que Toldam o Horizonte,
ou Assim como,diante da
Primavera que nos trás a
Beleza das Flores,tornando
Este Vale muito mais
Florido.
Nascido em tão
Esplendido Recanto,não
foi o meu Nascimento
Anunciado por Tristeza,
mas pela Alegria da Mãe,
Mulher que Sempre me
Sorriu Graciosamente,
dando-me,o seu Amor
Materno.
Sé com Razão é que se
diz Fazer o Bem aos
Homens,Essa Terra é um
Bom Exemplo disso,o
que Gera e Multiplica o
Bem Estar dos seus
Filhos.
Mas não Basta Ter-vos
Demostrado que de ti o
Principio e o Começo da
Vida.
É Preciso que se Ame que
Devota Esse Mesmo
Amor,Esse Carinho.
Feliz pelos seus
Benefícios,Amado pelos
Amigos,Desempenhando
Excelentemente Bem o
Papel de Filho,Ouso
Chamar-te de Mãe,Nesse
dia tão Belo,140 Anos
de Vida,Paramirim,minha
Terra Querida,sou Louco
por ti.
Contemplai Essa Gente
Alegre e Sonhadora que
se Dedica à Arte de
Amar,a Sua Alma
Incessantemente Agitada
para uma Multidão de
Sonhos e Ideias que hão
de Prosperar....

Raimundo Sucupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de Visitas Para Blogs